Cursos Pronatec MG 2014

Confira os cursos Pronatec MG 2014

Em Minas Gerais, para quem quer trabalhar na área de beleza, o SENAC oferece o curso de manicure/pedicure. Esse curso também é oferecido pelo programa Pronatec. O profissional que queira trabalhar com mãos e pés deve ser uma pessoa delicada, que recepcione bem seus clientes com cordialidade e bom humor. A falta de educação não atrai clientes e sim os espanta. A manicure/pedicure cuida da saúde, por isso, utiliza-se de técnicas e instrumentos específicos para tratamento e embelezamento das unhas e pele. Com esse curso se aprende as técnicas fundamentais de esterilização de instrumentos, e como evitar o risco de transmissões de doenças.

 

Com os cursos do Pronatec você garante o seu futuro profissional

Com os cursos do Pronatec você garante o seu futuro profissional

Curso Pronatec MG de Web Design

O SENAC ainda oferece em Minas Gerais o curso de web design. Quem quer trabalhar como designer deve ser muito criativo mas ao mesmo tempo deve atender as exigências que lhe são repassadas com muito conhecimento técnico. A estética é um dos pontos principais nesse trabalho, e os pequenos detalhes sempre fazem a diferença nas apresentações de imagens e produtos. Portanto, além de criatividade o profissional deve ter paciência para mostrar um trabalho e estar disposto a mudá-lo quantas vezes for necessária, para ficar de acordo com o que foi solicitado. Um bom designer procura estar sempre atualizado a respeito de cultura, moda, jornalismo para que seu trabalho também seja moderno e inovador.

Pronatec cursos profissionalizantes

Pronatec cursos profissionalizantes

Outros cursos Pronatec MG 2014

Turismo! Esse curso também pode ser realizado pelo programa Pronatec em Minas Gerais 2014. O curso de turismo é um curso voltado a pessoas que gostem de viajar e de estar a par sobre a cultura local, passeios que podem ser realizados pelas cidades bem como a história de sua cidade. A pessoa que almeja cursar turismo deve ser comunicativa e bem humorada. O campo de trabalho é amplo, pousadas, museus e prefeituras costumam contratar pessoas formadas nessa área para fazer um boa apresentação de um lugar para os visitantes.

 

Comente (será moderado)