Cursos Pronatec PE 2014

Cursos Pronatec PE 2014

O Pronatec PE, é uma Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, criado pelo Governo Federal para dar mais oportunidades de ensino a jovens e adultos que estão concluindo o ensino médio ou então que já o concluíram. Diversas vagas são destinadas aos maios variados cursos oferecidos. Para Pernambuco, foram destinadas quarenta vagas para o curso de eletricista predial e oitenta para o curso de ajustador mecânico. Geralmente faz-se uma pesquisa para verificar qual área de trabalho apresenta mais carência de trabalhadores e então os cursos são oferecidos para essas áreas mais carentes.

O Pronatec, é uma Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, criado pelo Governo Federal

O Pronatec, é uma Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, criado pelo Governo Federal

Confira os Cursos Pronatec PE

Para quem pretende pleitear uma vaga pelo Programa Pronatec, esse é o site para se obter maiores informações: http://www.pe.senac.br/ascom/pronatec/cursos.html. Nesse site é possível também tirar dúvidas através de uma central de atendimento e verificar as opções de cursos a serem cursados. Em Recife, o curso de enfermagem é um dos cursos que é ofertado pelo Pronatec. A carga horária desse curso é de 1.800h. Quem busca fazer enfermagem deve ter o perfil de cuidar de outras pessoas, promovendo ações de orientação, acompanhamento de pacientes, reabilitação e prevenção em processos que envolvem saúde e doenças.

Garanta seu futuro fazendo cursos no Pronatec

Garanta seu futuro fazendo cursos no Pronatec

Destaque entre os Cursos Pronatec PE 2014

Técnico em Podologia! Recife ainda oferece curso técnico em podologia. Esse curso apresenta carga horária de 1.300h. A pessoa que quer se tornar um profissional em podologia, deve gostar primeiramente de trabalhar com os pés, pois todo o trabalho é feito a partir de uma avaliação dos pés. A partir deles se faz diagnósticos, atendimento, aplicações de técnicas de utilização de materiais e produtos. Pessoas que queiram ser podólogas apresentam um perfil de liderança, paciência e segurança. Esse profissional vem sendo cada vez mais reconhecido em clínicas, hospitais, spas e centros estéticos de beleza, pois cuidar dos pés também é cuidar da saúde.

 

Comente (será moderado)