Pronatec Cuiabá 2015 – MT

O PRONATEC tem o objetivo de proporcionar qualificação profissional para todas as pessoas interessadas em entrar no mercado de trabalho que é tão competitivo. O PRONATEC Cuiabá oferece inúmeros cursos técnicos para os trabalhadores que buscam por uma vaga de trabalho, o mais interessante é que esses cursos são gratuitos e de qualidade.  Os cursos são muito importantes, pois eles preparam os cidadãos para o mercado de trabalho de forma que possam ganhar salários melhores e melhorar suas condições de vida e da sua família. Milhares de trabalhadores buscam pelos cursos do Pronatec em Cuiabá.

Pronatec Cuiabá 2014 – UF 01

Senac oferece cursos gratuitos pelo Pronatec 2015 (Foto: Divulgação)

Quem ministra os cursos Pronatec Cuiabá 2015

Os cursos do Pronatec Cuiabá são ministrados pelo SENAI, SENAC, Programa Você na Indústria, Pronatec MEC. Pessoas interessadas das cidades vizinhas como: Chapada dos Guimarães, Várzea Grande, Nossa Senhora do Livramento e outras também poderão aproveitar para fazer os cursos do PRONATEC em Cuiabá. Os interessados deverão ter cadastro no CadÚnico, pois o programa não é somente para o Bolsa Família, mas também, para isenção de taxas, cursos entre outros. Aqueles interessados em fazer o CaDúnico é só procurar a prefeitura de sua cidade e solicitar.

Pronatec Cuiabá 2014 – UF 02

Os cursos do Pronatec Cuiabá são ministrados pelo SENAI, SENAC, Programa Você na Indústria, Pronatec MEC. (Foto: Divulgação)

Cursos Oferecidos e inscrição Pronatec Cuiabá 2015

Os cursos oferecidos pelo PRONATEC Cuiabá  são impulsionados pela necessidade das indústrias por mão de obra qualificada.  Os cursos que estão disponíveis são os seguintes:

Agente Para Desenvolvimento Socioambiental

– Agente ou Guia Turístico

– Agenciador de Viagens

– Auxiliar de Laboratório

– Designer Gráfico

– Estilista de Modo (Modelista)

– Libras

– Técnico Design de Interiores

– Técnico em Redes de Computador e Informática para Internet

– Técnico em Segurança do Trabalho

– Logística

– Construção Civil: Azulejista, Armador de Ferragens, Pintor, Carpinteiro

– Bombeiro Civil

– Manutenção de Computadores

– Soldador MIG/MAG e TIG

Para maiores informações e inscrição para os cursos que estão abertos é só acessar o site do PRONATEC http://pronatec.mec.gov.br/.

 

 

Comente (será moderado)