Pronatec Cuiabá 2014 – MT

O PRONATEC tem o objetivo de proporcionar qualificação profissional para todas as pessoas interessadas em entrar no mercado de trabalho que é tão competitivo. O PRONATEC Cuiabá oferece inúmeros cursos técnicos para os trabalhadores que buscam por uma vaga de trabalho, o mais interessante é que esses cursos são gratuitos e de qualidade.  Os cursos são muito importantes, pois eles preparam os cidadãos para o mercado de trabalho de forma que possam ganhar salários melhores e melhorar suas condições de vida e da sua família. Milhares de trabalhadores buscam pelos cursos do Pronatec em Cuiabá.

Pronatec Cuiabá 2014 – UF 01

Senac oferece cursos gratuitos pelo Pronatec 2014

Quem ministra os cursos Pronatec Cuiabá 2014

Os cursos do Pronatec Cuiabá são ministrados pelo SENAI, SENAC, Programa Você na Indústria, Pronatec MEC. Pessoas interessadas das cidades vizinhas como: Chapada dos Guimarães, Várzea Grande, Nossa Senhora do Livramento e outras também poderão aproveitar para fazer os cursos do PRONATEC em Cuiabá. Os interessados deverão ter cadastro no CadÚnico, pois o programa não é somente para o Bolsa Família, mas também, para isenção de taxas, cursos entre outros. Aqueles interessados em fazer o CaDúnico é só procurar a prefeitura de sua cidade e solicitar.

Pronatec Cuiabá 2014 – UF 02

Os cursos do Pronatec Cuiabá são ministrados pelo SENAI, SENAC, Programa Você na Indústria, Pronatec MEC.

Cursos Oferecidos e inscrição Pronatec Cuiabá 2014

Os cursos oferecidos pelo PRONATEC Cuiabá  são impulsionados pela necessidade das indústrias por mão de obra qualificada.  Os cursos que estão disponíveis são os seguintes:

Agente Para Desenvolvimento Socioambiental

– Agente ou Guia Turístico

– Agenciador de Viagens

– Auxiliar de Laboratório

– Designer Gráfico

– Estilista de Modo (Modelista)

– Libras

– Técnico Design de Interiores

– Técnico em Redes de Computador e Informática para Internet

– Técnico em Segurança do Trabalho

– Logística

– Construção Civil: Azulejista, Armador de Ferragens, Pintor, Carpinteiro

– Bombeiro Civil

– Manutenção de Computadores

– Soldador MIG/MAG e TIG

Para maiores informações e inscrição para os cursos que estão abertos é só acessar o site do PRONATEC http://pronatec.mec.gov.br/.

 

 

Comente (será moderado)