Pronatec São Bernardo 2014 – SP

O PRONATEC de São Bernardo do Campo em parceria com inúmeras instituições oferece inúmeros cursos gratuitos para capacitação profissional e qualificação em 2014. A diversidade de cursos proporciona capacitação profissional e qualificada para estudantes e trabalhadores que desejam uma vaga de trabalho nesse mundo tão competitivo.  Muitas destas vagas são destinadas para pessoas que são inscritas no CadÚnico. Caso você ainda não seja inscrito no CadÚnico e queira fazer a sua inscrição é só se dirigir a prefeitura de sua cidade e solicitar. Esse cadastro pode ser usado  para isenção de taxas em concursos e inscrições em cursos.

Pronatec São Bernardo 2014 – SP 01

Cursos profissionalizantes gratuitos Pronatec São Bernardo 2014 – SP

Cursos oferecidos Pronatec São Bernardo 2014 – SP

Os cursos oferecidos pelo PRONATEC 2014 são uma parceria com o SENAI, SENAC, IF, entre outros. Confira a lista com algumas opções de cursos:

– Libras – Língua dos Sinais

– Ajustador Mecânico

– Auxiliar em web designer.

– Desenhistas: de produtos gráficos,  mecânico e de calçados

– Eletricista de automóveis

– Construção Civil: Encanador, Azulejista, Pintor

– Padeiro e Confeiteiro

– Logística

– Redes de Computadores

– Torneiro Mecânico

– Programador Web, entre outros.

No site http://pronatec.mec.gov.br/ você pode fazer o acompanhamento dos cursos que estão com as matrículas abertas e os que estão em andamento, assim como os que vão abrir. Você pode fazer a procura por cidade e escolher o curso que mais agrada e que corresponde a demanda da sua cidade.

Pronatec São Bernardo 2014 – SP 02

Instituições oferecem cursos gratuitos pelo Pronatec 2014

Objetivo do PRONATEC São Bernardo 2014 – SP

O PRONATEC tem como objetivo formar profissionais qualificados para atender a demanda e necessidade da indústria e comércio de cada cidade ou estado. Os interessados podem procurar no site do PRONATEC  ou dirigir-se a uma unidade em sua cidade ou cidade vizinha. Seja mais um a optar por uma qualificação de qualidade e competir em igualdade por uma vaga de trabalho de forma que possa melhorar seus rendimentos e a qualidade de vida.

 

Comente (será moderado)