Site do Pronatec 2014.

Qualificação profissional é o que o governo quer dos brasileiros para trabalhar em 2014, principalmente aqueles que pretendem trabalhar na Copa do Mundo. Os trabalhadores bem preparados e qualificados para desempenhar suas funções é a melhor maneira que o Governo Federal encontrou para que o país fique bem visto pelos turistas. Dessa forma o país torna-se um destino turístico bem preparado para todos os públicos. Para alcançar esse objetivo o Ministério do Turismo fez uma união ao Ministério da Educação para que o Pronatec fosse levado ao segmento turístico beneficiando milhares de trabalhadores e indústrias. O programa tem como objetivo capacitar quem já trabalha e quem quer trabalhar nesse ramo.

Qualifique-se para o futuro com o Pronatec

Qualifique-se para o futuro com o Pronatec

Atividades ligadas ao turismo no site do Pronatec

Ao todo são vinte e nove atividades ligadas ao turismo, além dos cursos de Inglês, Espanhol e Libras. Os cursos tem duração média de 4 meses ou 160 horas com aulas presenciais e gratuitas. Os interessados que participarem das aulas irão receber auxílio para a alimentação e transporte. Todas as empresas que tiverem funcionários qualificados pelo programa receberão identificação comprovando que o estabelecimento faz parte da preparação para a Copa do Mundo da FIFA 2014. Esses estabelecimentos serão indicados para os turistas e consequentemente estarão entre os escolhidos.

O Pronatec oferece cursos gratuítos

O Pronatec oferece cursos gratuítos

Site do Pronatec 2014

Para maiores informações e ficar por dentro de todos os cursos que o Pronatec tem a oferecer você pode acessar o site oficial http://pronateccopa.turismo.gov.br/ e fazer sua inscrição a partir do cargo e da cidade destino. No site você também encontra todas as informações necessárias, inclusive se a sua cidade está oferecendo qualificação ou se tem em alguma mais próxima de você. Não espere mais, procure o Pronatec da sua cidade faça sua inscrição e qualifique-se para o futuro e seja um grande profissional.

Comente (será moderado)