Vagas para professores do Pronatec no IFAL.

Confira as vagas para professores do Pronatec

O Instituto Federal de Alagoas  o IFAL está com as vagas abertas para seleção de bolsistas  no cargo de professor. As inscrições estão abertas de 10 a 14 de fevereiro. Os interessados irão atuar nas vagas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e Técnico Concomitante  do Programa Nacional de Acesso  ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Ao todo são 621 vagas ofertadas  uma oportunidade e tanto para quem quer trabalhar e está dentro dos parâmetros exigidos para preenchimento das vagas.

Inscreva-se e concorra a uma das vagas

Inscreva-se e concorra a uma das vagas

Quem pode se inscrever para uma das Vagas para professores do Pronatec Alagoas

Podem se inscrever para preencher as vagas candidatos internos ou externos ao instituto. As vagas estão distribuídas por unidades. Confira quais são elas: Arapiraca, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios, Penedo, Maceió, Murici, Santana do Ipanema, Satuba, Maragogi, Piranhas, Rio Largo, Coruripe e Viçosa. São inúmeros locais e vagas distribuídas para que todos tenham chance de ingressar. Os alunos bolsistas terão remuneração por hora de trabalho. Os candidatos selecionados poderão conferir na lista que será divulgada no dia 18 de fevereiro. Se você se inscreveu agora é só esperar para conferir se seu nome já está na lista.

Pronatec seu futuro garantido

Pronatec seu futuro garantido

Informações sobre as Vagas para professores do Pronatec no Ifal

Para maiores informações os interessados deverão acessar  o edital no endereço eletrônico  http://www2.ifal.edu.br/portal/noticias-destaque/conteudo/arquivos/EditalPRONATEC1.pdf . O Pronatec mais uma vez está trabalhando para melhor colocação de profissionais e qualificação para abranger maior aérea de trabalho. O programa tem objetivo de proporcionar  estudo e melhores condições de trabalho e dignidade soa cidadãos de baixa renda. A partir do momento que o cidadão consegue um trabalho digno sua autoestima melhora e ele passa a se sentir parte integrante na sociedade. Invista no seu futuro com o Pronatec e seja mais um profissional qualificado e com sucesso.

Comente (será moderado)