Ifal abre concurso público para 26 vagas de professor efetivo

O Instituto Federal de Alagoas  o IFAL está com as vagas abertas para concurso público no cargo de professor com o objetivo de preencher 26 vagas. As inscrições estão abertas de 03  de fevereiro a 05 de março de 2015. Os interessados irão atuar cursos de educação profissional de nível médio, superior, de formação inicial e continuada, nas modalidades presencial e a distância, em regime de 40h com dedicação exclusiva. Os concursos públicos tem se tornado a melhor forma de os trabalhadores adquirirem estabilidade profissional e contar com excelentes salários. Se você busca por uma oportunidade, então deve fazer a sua inscrição hoje mesmo.

Inscreva-se e concorra a uma das vagas

Inscreva-se e concorra a uma das vagas (Foto: Divulgação)

Como se inscrever para o concurso de professor do IFAL

Para preencher as vagas os candidatos deverão acessar a internet  no seguinte endereço eletrônico concurso.ifal.com.br. os candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00. vale lembrar que a taxa de inscrição só pode ser paga no Banco do Brasil. O concurso será realizado em três fases: prova escrita de conhecimentos específicos, a segunda fase será  de desempenho didático e a terceira fase será realizada pela prova de títulos. A prova escrita será realizada no dia 15 de março de 2015 no Campus Maceió  do IFAL.

Pronatec seu futuro garantido

Pronatec seu futuro garantido (Foto: Divulgação)

Requisitos para inscrição do concurso do IFAL

Para se inscrever para as vagas do concurso do IFAL para professor os interessados deverão atender aos requisitos exigidos no edital do concurso como:

Ter nacionalidade brasileira;

Estar em dia com as obrigações eleitorais;

Possuir o nível de escolaridade e qualificação exigidas para o exercício do cargo;

Ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse.

Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.

Apresentar os documentos necessários na ocasião da posse.

Para maiores informações acesse o site com o edital do concurso no link http://www2.ifal.edu.br/conteudo/arquivos/EditalProfessorEfetivo2015versaoatualizada.pdf.  Quem mora em Alagoas e busca por seguridade profissional pode se inscrever no concurso do IFAL, pois essa é uma excelente oportunidade de trabalho.

Comente (será moderado)